sábado, 7 de maio de 2016

O que publiquei em Maio de 2010

Passaram 6 anos e continua atual um artigo publicado em Maio de 2010...Existem pontos chave nas vendas/marketing que não mudam, apenas as vamos adaptando com algumas correcções "aqui e ali". Uma das provas que o que se faz bem, perdura no tempo.

O artigo publicado
Oiça mais do que fala, para bem das suas vendas

Oiça mais do que fala, para bem das suas vendas.

3 Simples objectivos para ser um bom conversador:
O primeiro é pelo prazer de se poder exprimir e interagir com outras pessoas.

O segundo é para se conhecer melhor a pessoa que temos à nossa frente. Nas vendas é necessário uma exposição mais prolongada ao potencial cliente de forma a conseguirmos entender, o que pensa, sente ou reage.

O terceiro é o de construir credibilidade entre as duas partes envolvidas no processo da venda. 

Este é um dos factores mais importantes que temos de reter para nos tornarmos melhores vendedores. Se no âmbito das relações pessoais, isto é importante, no processo da venda é fundamental para uma relação comercial que sirva os interesses de ambas as partes. 


Muitas pessoas pensam que a arte de conversar se pode resumir a falar de uma forma interessante e apaixonada, de forma a sermos reconhecidos, seja pela nossa habilidade de contar histórias ou o nosso conhecimento de vários assuntos, etc.

Leia o artigo completo: http://mktvendas.blogspot.pt/2008/09/oia-mais-do-que-fala-para-bem-das-suas.html

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