quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Aprender Mobile marketing - Parte 2

Antes de ler a segunda parte do artigo, deve ler a primeira, se não o fez, pode ler aqui

Já tinha lido o artigo ou acabou de ler? Então vamos lá explicar mais um pouco sobre o assunto, desta feita, vamos falar sobre Smart SMS (sms inteligentes).

O que posso fazer com as Smart SMS? 
Saiba o que os clientes pensam de si É só enviar-lhes uma Smart SMS com um questionário de satisfação. E que tal aproveitar para lhes pedir para actualizar o perfil de cliente? É fácil e até lhes pode oferecer automaticamente um voucher pela participação. 

Anuncie o seu produto em grande estilo 
Uma SMS normal é só texto. Com uma Smart SMS, pode mostrar toda a beleza do seu produto aos clientes com as imagens e *landing pages que quiser. E fica logo a saber quem ficou interessado! 

SMS com QR code 
Que tal enviar para o telemóvel dos seus clientes um QR code ou código de barras para validar um desconto ou bilhete? Com uma SMS normal, nem pensar. Mas com uma Smart SMS é fácil. O cliente recebe o código no smartphone, mostra ao balcão e valida. Simples e eficaz.

SMS virais 
Quem receber a sua Smart SMS pode partilhá-la facilmente com os amigos no Facebook, Twitter e outras redes sociais logo a partir do smartphone. A mensagem pode ter imagens, animações, vídeos ou até ficheiros PDF. Ideal para campanhas passa-palavra.

Uma aplicação recomendada

*Landing page é a página de destino ou página de entrada, é a página por onde o potencial cliente chega a um site, quando um potencial cliente clica num resultado de busca, num banner ou nos links patrocinados, são direccionados para as landing pages. 

A Landing page é otimizada estrategicamente para vender um produto ou serviço, o conteúdo é em forma de funil, que direciona o potencial cliente a página final, onde se pode então proceder à compra ou subcrever, etc.

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