quinta-feira, 10 de abril de 2014

Conseguir mais vendas na Internet



1. Ganhar contactos de qualidade 
Estando visível em numerosas palavras chave, pode aumentar o tráfego qualificado com destino o seu site. E quem diz aumento do tráfego alvo, diz aumentar os contactos, orçamentos e vendas. 
A Lembrar: 40% das visitas de sites de internet provêem dos motores de busca (e portanto, do Google).

2. Desenvolver a sua notoriedade junto de um público alvo 
Em vez de ser visto por 30.000 pessoas que não estão interessadas nos seus produtos, esteja visível junto de 5000 consumidores alvo. 
A Lembrar: 100 milhares de pesquisas são feitas a cada mês no Google e 80% das empresas usam a internet para encontrar os fornecedores e os produtos que precisam. 

3. Gerar tráfego no seu site de internet 
Devido ao referenciamento natural, o tráfego do site aumentará rapidamente, o que provoca um aumento rápido de potenciais contactos. 
A Lembrar: Estudos demonstram que 68% dos utilizadores de internet clicam num dos três primeiros resultados de pesquisa do Google. 

4. Obter um ROI (Return of Investment) incomparável. 
O referenciamento natural é certamente o meio mais eficaz e mais barato para encontrar o seu público alvo. Contrariamente a um anúncio na imprensa que já foi visto por milhares de pessoas desinteressadas, o referenciamento natural irá atingir principalmente os seus potenciais clientes. 
A Lembrar: Após algumas semanas de referenciamento, os projectos vêem o número dos seus contactos e das suas vendas pelo site de internet aumentar! 

5. Ganhar a confiança dos utilizadores de internet 
Quando uma empresa se posiciona naturalmente nos primeiros resultados do Google, significa que o motor de busca o escolheu de entre os outros todos por causa da sua pertinência. Esse posicionamento dá confiança aos utilizadores. 
A Lembrar: 77% dos utilizadores de internet preferem clicar num link natural em vez de o fazer num link pago quando efectuam uma pesquisa.

Exemplo real: Ao desenvolver artigos originais, ter trabalhado as palavras chave, meta-tags, entre muitas outras "tasks" (inclusive horas e horas dedicadas ao projecto), num curto prazo de tempo consegui que um blog de uma garrafeira em Portugal se torna-se numa referência (é o blog pertencente a uma garrafeira mais visitado em Portugal (estadoliquido-garrafeira.blogspot.pt).

expeteo.pt

0 comentários: