Direto ao que realmente importa

Marketing de conteúdo: as previsões para 2014


Quando os consumidores estão a fazer compras, eles procuram todos ( ou quase todos) informações na internet relativamente ao produto antes de passar pela caixa. Blogues, artigos, comentários ou ainda reacções nas redes sociais, fazem parte dos elementos que irão empurrar ( ou não) o consumidor a passar ao acto.

Hoje, cada vez mais as empresas montam uma estratégia baseada no conteúdo para chegar à audiência alvo e de lhe fornecer informação pertinente. Esta estatística demonstra bem a importância de uma estratégia de “content marketing”:93% das empresas B2B usam esta estratégia com o objectivo de chegar à maior audiência possível. Melhor ainda: 82% das empresas pretendem aumentar os seus orçamentos em marketing de conteúdo este ano.


As previsões do marketing de conteúdo demonstram que os blogues e as redes sociais serão sempre o centro da estratégia dos especialistas do marketing.


in. expeteo.pt
←  Anterior Proxima  → Inicio

Sem comentários:

Tradutor

A Mais Lida da Semana

Ter uma Loja Online de Sucesso

Nos dias de hoje existem cada vez mais lojas online. As razões para isso acontecer, todos as sabemos e não vamos estar a falar mais uma v...

Mais Lidos Recentemente

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Google+ Badge

Blogs Portugal

Arquivo

MktVendas. Com tecnologia do Blogger.