Direto ao que realmente importa

Cheira a chocolate no metro? É a L’Oreal

Numa campanha concebida pela McCann com planeamento da Optimedia, a L’Oreal lança segunda-feira dia 20 de Janeiro uma acção de marketing aromático em três estações do Metro de Lisboa.

O objectivo é promover a nova colecção de cor de Excellence, da L’Oréal Paris através de uma acção que mistura os tradicionais mupis com um aroma a chocolate alusivo à nova colecção chocolate parisiense.

O espaço é comercializado pela MOP.

in. meiosepublicidade.pt

 1 - Artigos relacionados: Sara Oliveira é a nova diretora de Marca e Comunicação da Vodafone
 2 - Oliveira da Serra lança azeite em spray
 3 - eBook para oferta - Glossário de Marketing - Fundamental a todos
←  Anterior Proxima  → Inicio

Sem comentários:

Tradutor

A Mais Lida da Semana

Cliente não compra porque é caro? Aprenda a resolver

Qual a desculpa que a maioria dos vendedores utiliza quando se fala em poucas vendas? Adivinhou, o cliente tem mais barato . E o que mui...

Mais Lidos Recentemente

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Google+ Badge

Blogs Portugal

Arquivo

MktVendas. Com tecnologia do Blogger.