terça-feira, 10 de setembro de 2013

Vodafone Red dá prémio internacional à OMD

A campanha Vodafone Red valeu à OMD o prémio de Melhor Lançamento ou Relançamento InternacionalAwards. de Campanha na edição deste ano dos M&M Global

Com um investimento de 14 milhões de euros no mercado português, foi apresentada como a maior campanha publicitária da Vodafone no ano em curso. Com o mote "Vodafone Red é todas as coisas boas", visou promover a nova oferta de telecomunicações da operadora.

Em Portugal, a criatividade foi assinada pela JWT, tendo o planeamento de meios estado a cargo da OMD. E incluiu, entre outras ações, capas vermelhas na edição dos principais jornais no dia do lançamento, bem como "pintar" Lisboa e Porto também de vermelho graças a uma rede de quase 11 mil faces publicitárias da JC Decaux.

O prémio atribuído à OMD, e entregue na última quinta-feira em Londres, abrangeu também as ações desenvolvidas noutros mercados em que o serviço foi lançado.

Fonte: Briefing

0 comentários: