quinta-feira, 26 de setembro de 2013

IPAM desafia alunos do secundário para experiência de gestão

O IPAM – The Marketing School está à procura de jovens do Ensino Secundário e Profissional com talento para a gestão e para colocar à prova o seu potencial de liderança, anuncia uma nota divulgada pela instituição. 

O ‘Junior Business Challenge’ é a designação do mais recente projeto desenvolvido pela escola de marketing em Portugal e que «tem como objetivo proporcionar a alunos entre os 15 e os 18 anos a sensação de “vestirem a pele” de gestores ao longo de sensivelmente três meses». 

A partir de 1 de novembro, cada grupo de participantes (composto por um máximo de quatro elementos e um tutor para dar apoio) assume o leme de uma empresa fabricante de brinquedos com a missão de fazer da organização a mais competitiva e rentável do mercado em que está inserida. 

O prazo das inscrições - que são gratuitas - termina a 25 de outubro. Para informações adicionais consulte a secção da iniciativa no website do instituto.

in. dinheirodigital.sapo.pt

0 comentários: