Direto ao que realmente importa

eBook - O poder das redes sociais

Whuffie dá nome ao que representa o valor - a moeda - que se tem no mundo virtual. O whuffie é resultado de reputação, ou seja, do capital social, que é conseguido e cultivado por meio da interação nas redes sociais. Ao longo deste livro, Tara Hunt explica todas as estratégias para construir e aumentar o fator whuffie no Facebook, Twitter e em outras redes de relacionamento. Ela também revela como as redes sociais podem ter mais influência nas decisões dos clientes do que qualquer outra ferramenta de marketing.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Sem comentários:

Tradutor

A Mais Lida da Semana

Cliente não compra porque é caro? Aprenda a resolver

Qual a desculpa que a maioria dos vendedores utiliza quando se fala em poucas vendas? Adivinhou, o cliente tem mais barato . E o que mui...

Mais Lidos Recentemente

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Google+ Badge

Blogs Portugal

Arquivo

MktVendas. Com tecnologia do Blogger.