terça-feira, 20 de agosto de 2013

Prémios de Marketing - Américo Campos Silva nomeado para Marketeer Internacional do Ano

O português Américo Campos Silva, global media manager da Shell, é um dos nomeados para o prémio de Marketeer Internacional do Ano dos M&M Awards, que visam distinguir profissionais e projectos mais relevantes na área dos media. A votação está a decorrer até 26 de Agosto. O vencedor será revelado a 5 de Setembro, em Londres.

A organização destaca dois projectos da Shell que contribuíram para que Américo Campos Silva tenha chegado à lista de finalistas: o “Shell Helix: Driven to Extremes”, que permitiu que a página do YouTube passasse das 2,2 milhões para as 6,1 milhões de visualizações, e a campanha “Let’s Go”, que levou os utilizadores a interagirem em média 133 segundos com o conteúdo.

Entre os nomeados está também o brasileiro Fernando Machado responsável pela estratégia e inovação da Dove, que liderou o multipremiado projecto “Real Beauty Sketches”. Fiona Marshall (Asos), Guillaume Conteville (Mastercard), Jeremy Corenbloom (ex-HTC) e Tom Wyse (Paddy Power) fecham a lista de finalistas.

in meiosepublicidade

0 comentários: