quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Pestana Brasil tem novo director comercial

Pestana Brasil tem novo director comercial - Gustavo Syllos assume Marketing e Vendas.
 
O grupo hoteleiro português Pestana nomeou Gustavo Syllos, que se apresenta “marketeiro especialista em comunicação corporativa e distribuição no sector de viagens”, é o novo director comercial da rede no Brasil, onde conta actualmente como nove unidades hoteleiras. A notícia foi avançada pelo “Panrotas”, parceiro editorial do PressTUR no Brasil e onde Gustavo Syllos mantém o blog.

Gustavo Syllos, formado em Educação Física e que trabalhou em companhias aéreas como a VASP e American Airlines, mais recentemente foi director de Marketing e Vendas da rede Slaviero e director da da Bematech CMNet. O novo director comercial do grupo Pestana no Brasil foi director da Transbrasil em Portugal, no final da década de 90, quando era representada pela Melair.

O Grupo Pestana tem actualmente nove hotéis no Brasil, dois no estado do Rio de Janeiro, em Angra e o Pestana Rio Atlântica, na cidade do Rio de Janeiro, três em Salvador da Bahia, o Pestana Bahia, o Pestana Bahia Lodge e o Pestana Convento do Carmo, e ainda os hotéis Pestana Curitiba, no Paraná, o Pestana Natal, no Rio Grande do Norte, o Pestana São Luís, no Maranhão, e o Pestana São Paulo, em São Paulo.

By: presstur

0 comentários: