terça-feira, 20 de agosto de 2013

OLX lança campanha multimeios para regresso às aulas

O portal OLX lança na segunda-feira uma nova campanha multimeios centrada no regresso às aulas e na compra e venda de livros escolares .

Em comunicado o portal de classificados diz que a nova campanha envolve pais e filhos, casais em início de vida e jovens universitários, pretende apresentar o OLX como a melhor alternativa para diferentes situações do quotidiano.

O conceito criativo da campanha segue a mesma linha das campanhas anteriores, a grande alteração prende-se com o upgrade do valor dos negócios. Se anteriormente o OLX era conhecido pelas "moedinhas", nesta vaga vai diferenciar-se pela explosão de notas de dinheiro.

A campanha estará "No ar" em todos os canais de televisão generalista, nos canais do cabo com spots de 30, 20 e 10 segundos, bem como nas principiais rádios nacionais, outdoors, mupies e autocarros e Internet.

A criatividade da campanha tem a assinatura da JWT e a planificação offline está a cargo da Mindshare.

  

in Corpcom/briefing

0 comentários: