terça-feira, 20 de agosto de 2013

Impressora 3D portuguesa na 3D Printshow em Londres


A BEEVERYCREATIVE, empresa que desenvolveu a primeira impressora 3D totalmente portuguesa estará presente, em Londres, entre 7 e 9 de Novembro, na feira mundial mais importante da impressão 3D desktop – a 3D PrintShow. 

A BEEVERYCREATIVE vai apresentar ao mercado internacional a partir desta feira em Londres, a primeira impressora 3D desktop totalmente desenvolvida e produzida em Portugal – a BEETHEFIRST. 

Com esta participação a BEEVERYCREATIVE assume-se como uma empresa de referência mundial a nível da impressão 3D Desktop. Numa fase inicial, as vendas serão concentradas na Europa. Posteriormente, serão abertas a todos os mercados.

Ocupando o mesmo espaço de uma comum impressora de papel, a BEETHEFIRST – nome pelo qual a impressora está a ser comercializada – permite materializar e celebrar a criatividade. 

A impressora está neste momento numa fase de pré-vendas, e disponível apenas a utilizadores registados no portal da empresa www.beeverycreative.com, período que terminará no próximo dia 8 de Setembro. Está também em curso o Programa de Criativos, que permite a quem sabe modelar em 3D ter a sua montra no referido portal.


 

0 comentários: