segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Formação - Foco comercial para marketeers

Formação acompanhada de casos práticos e realização de exercícios.

Objectivos
  • Identificar as competências chave de um comercial e de que forma podem influenciar a imagem da empresa
  • Perceber como se interligam a função de markeeter e comercial para uma uniformização da comunicação da empresa
  • Saber como efectuar uma boa segmentação de mercado
  • Conhecer as técnicas de comunicação e de argumentação mais eficazes

A especialista
Rita PalmaDirectora de Marketing
Nedphyl, SA
Directora de Marketing na Nedphyl, SA, representação e comercialização de FMCG na área de produtos de higiene e cosmética, desde Julho de 2009. Na MBB Teixeira foi responsável de marketing, category manager e brand manager. Foi também gestora na área de produto e de mercado internacional na Central de Cervejas. Tem pós-graduação em “Comunicação e Imagem” do IADE, Pós-graduação em “Marketing e Negócios Internacionais”, pelo INDEG/ISCTE. Licenciatura em Relações Internacionais pelo ISCSP da Universidade Técnica de Lisboa.

Para quem
Directores / Responsáveis de marketing
Gestores de produto
Técnicos de marketing

PRINCIPAIS TEMAS DO PROGRAMA DA FORMAÇÃO
- A função do comercial: as áreas de foco
- O marketing ao serviço das vendas
- A segmentação e prospecção do mercado
- A importância da comunicação
- Argumentação

Programa completo: formacao@ife.pt ou Tel: 210 033 892

0 comentários: