terça-feira, 20 de dezembro de 2011

WIZ Interactive conquista conta de Facebook do Roady

A agência criativa de marketing e comunicação digital WIZ Interactive (WIZ) acaba de conquistar a gestão e dinamização da comunidade de Facebook do Roady – Centro Auto especializado na manutenção, equipamento e reparação de automóveis – (https://www.facebook.com/Roady.Centro.Auto).

Depois do desenvolvimento do site www.roady.pt e das duas activações digitais "Calendário Roady" e "O Meu Primeiro Carro"; os resultados positivos – a passagem de uma centena de fãs para os actuais mais de 6000; e o aumento de impressões da actividade do Roady Centro-Auto nos murais dos fãs (e respectivos amigos), aumento da taxa de interacção (comentários, likes, publicação de conteúdo por parte dos fãs) - levaram a marca a adjudicar de forma constante a gestão da comunidade à WIZ.

A WIZ definiu com a marca os principais objectivos para o futuro: o crescimento de uma comunidade activa e participativa e o aumento da notoriedade da marca junto de um target mais jovem.

E como pretendem atingir estes objectivos? “Através de activações relacionadas com a cultura automóvel que promovam primeiro adesão à página e depois o engagement com a marca, onde todos podem trocar ideias sobre as aventuras de conduzir, ter e manter um carro. Com uma linguagem descontraída e uma abordagem diferente do habitual (mesmo quando se trata de produto) e tendo em conta um insight importante: os donos adoram os seus carro.,” afirma Joana Veiga, Directora de Planeamento Estratégico da Wiz Interactive. “O conceito chave da nossa abordagem é: “Roady loves your car. Roady é a marca que quer celebrar em conjunto com os donos dos carros esse amor pelos automóveis.” – acrescenta a estratega.  A equipa já está a trabalhar em novas activações para 2012.

A Wiz passa assim a trabalhar a conta do Roady de forma integrada - website (www.roady.pt), micro-sites promocionais (http://setgo.roady.pt/), e-mail marketing e agora a gestão da Comunidade de fãs no Facebook. De referir ainda que a WIZ trabalha a conta digital de todo o Grupo Mosqueteiros, composto pelas insígnias Roady, Intermarché e Bricomarché tendo sido responsável pelo desenvolvimento dos sites destas marcas.
 
Fonte: WIZ INTERACTIVE

0 comentários: