Direto ao que realmente importa

Melhor marketing é o da Coca-Cola


A análise é da publicação norte-americana Advertising Age que, na edição desta semana, elege a Coca-Cola como Marketer Of The Year. No ano passado a distinção pelo trabalho de melhor marketing foi para a Ford. A revista especializada relembra que 2011 foi um ano para “os livros dos recordes” na The Coca-Cola Company. 


A Diet Coke tornou-se, nos Estados Unidos, na segunda bebida com gás, ultrapassando a Pepsi. A marca-mãe conseguiu também liderar o crescimento da companhia, graças ao crescimento global de 3 por cento em volume.


 A Coca-Cola continua a ser, segundo o ranking da Interbrand, a marca mais valiosa do mundo.


fonte: meiosepublicidade.pt
←  Anterior Proxima  → Inicio

Sem comentários:

Tradutor

A Mais Lida da Semana

Ter uma Loja Online de Sucesso

Nos dias de hoje existem cada vez mais lojas online. As razões para isso acontecer, todos as sabemos e não vamos estar a falar mais uma v...

Mais Lidos Recentemente

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Google+ Badge

Blogs Portugal

Arquivo

MktVendas. Com tecnologia do Blogger.