quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Curso de Social Media Marketing

A web 2.0 veio para ficar. As comunidades virtuais gráficas como o Second Life, artísticas como o MySpace, as genéricas como o Hi5 ou Facebook, introduziram novas possibilidades de relacionamento com os consumidores. Perceba o fenómeno e abra os horizontes sobre como tirar partido desta nova realidade através de um curso que realiza um overview sobre as diferentes tipologias de Social Media. Mas, conhecer e estar presente nas principais redes sociais já não é suficiente. Importa também perceber o quadro estratégico em que se encaixam as redes sociais nas políticas de marketing digital.


Público-Alvo
O curso de Social Media Marketing destina-se a gestores e profissionais que exerçam funções de marketing, que tendo ou não experiência operacional de utilização das redes sociais, pretendam obter conhecimentos sobre a abordagem estratégica ao canal.


Objectivos
Passar aos formandos conhecimentos estruturais sobre o universo Web 2.0. Aprofundar aspectos estratégicos do Social Media Marketing, dotando os formandos de conhecimentos sobre como rentabilizar as redes sociais em proveito do seu negócio.


Inscrições: inesting-training.com

0 comentários: