quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Livro recomendado - Os Segredos da Mente dos Consumidores

Porque é que os gestores, publicitários e outros profissionais do  marketing se devem dar ao trabalho de aprender sobre o comportamento do consumidor? Muito simplesmente porque a compreensão do comportamento do consumidor é um bom negócio. O conceito básico de marketing estipula  que as empresas existem para satisfazer necessidades. 


Estas necessidades só podem ser satisfeitas na medida em que os marketers consigam compreender as pessoas ou as organizações que irão usar os produtos e serviços que pretendem vender. Só assim conseguem ir ao encontro dessas necessidades melhor que os seus concorrentes.

Os consumidores sem segredos! Como pode fazer com que comprem… comprem mais… e continuem a comprar!

A verdade sobre o que os consumidores querem, pensam e sentem.

A verdade sobre o que mantém os actuais clientes felizes – e leais.

A verdade sobre as mais recentes tendências e descobertas sobre o comportamento dos consumidores.


Este livro revela 50 técnicas práticas e fáceis de aplicar para detectar e fidelizar consumidores altamente rentáveis.

Para comprar: http://www.centroatl.pt

2 comentários:

Será que já está bem adaptado a realidade do consumo via internet e/ou motivado a partir de? Abs e parabéns pelo site, willian hideo katahira