Direto ao que realmente importa

Livro recomendado - Os Segredos da Mente dos Consumidores

Porque é que os gestores, publicitários e outros profissionais do  marketing se devem dar ao trabalho de aprender sobre o comportamento do consumidor? Muito simplesmente porque a compreensão do comportamento do consumidor é um bom negócio. O conceito básico de marketing estipula  que as empresas existem para satisfazer necessidades. 


Estas necessidades só podem ser satisfeitas na medida em que os marketers consigam compreender as pessoas ou as organizações que irão usar os produtos e serviços que pretendem vender. Só assim conseguem ir ao encontro dessas necessidades melhor que os seus concorrentes.

Os consumidores sem segredos! Como pode fazer com que comprem… comprem mais… e continuem a comprar!

A verdade sobre o que os consumidores querem, pensam e sentem.

A verdade sobre o que mantém os actuais clientes felizes – e leais.

A verdade sobre as mais recentes tendências e descobertas sobre o comportamento dos consumidores.


Este livro revela 50 técnicas práticas e fáceis de aplicar para detectar e fidelizar consumidores altamente rentáveis.

Para comprar: http://www.centroatl.pt

←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

Anónimo disse...

Será que já está bem adaptado a realidade do consumo via internet e/ou motivado a partir de? Abs e parabéns pelo site, willian hideo katahira

PG disse...

Obrigado e um abraço.

Tradutor

A Mais Lida da Semana

Ter uma Loja Online de Sucesso

Nos dias de hoje existem cada vez mais lojas online. As razões para isso acontecer, todos as sabemos e não vamos estar a falar mais uma v...

Mais Lidos Recentemente

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Google+ Badge

Blogs Portugal

Arquivo

MktVendas. Com tecnologia do Blogger.