Direto ao que realmente importa

Desafio Global lidera finalistas portugueses em prémios europeus


São cinco as categorias disputadas este ano pela Desafio Global, com dois eventos, nos European Best Event Awards. A agência do grupo Ativism está entre os finalistas com o concerto Energia Douro, promovido pela EDP nas margens do Rio Douro, que se encontra nomeado nas categorias de Melhor Evento Musical, Melhor Evento Público e Melhor Celebração/Festival, e com o evento Vodafone FM, que chega a finalista em Evento Não-Convencional e Evento Web.
A acompanhar a Desafio Global, os finalistas portugueses nos European Best Event Awards estão também a Realizar, a Música no Coração e a UP Partner/27Names. Esta última conta com apenas uma nomeação pelo evento Coca Cola – RED Battle of Execution, na categoria de Incentivo/Team Building. 
O mesmo vale para a Música no Coração, que compete com a Desafio Global na categpria de Melhor Evento Musical com o Festival Sudoeste TMN. Já a Realizar surge com três trabalhos finalistas: Festividades da Proclamação da República durante o Festival dos Oceanos (Melhor Evento Cultural), Pic-nic Continente (que disputa o título de Melhor Evento Público com a EDP) e o LCD Humano da Zon (Melhor Lançamento de Produto/Serviço). Os vencedores são conhecidos no próximo dia 23 de Novembro, em Milão.
fonte: meiosepublicidade
←  Anterior Proxima  → Inicio

Sem comentários:

Tradutor

A Mais Lida da Semana

Ter uma Loja Online de Sucesso

Nos dias de hoje existem cada vez mais lojas online. As razões para isso acontecer, todos as sabemos e não vamos estar a falar mais uma v...

Mais Lidos Recentemente

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Google+ Badge

Blogs Portugal

Arquivo

MktVendas. Com tecnologia do Blogger.