sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Desafio Global lidera finalistas portugueses em prémios europeus


São cinco as categorias disputadas este ano pela Desafio Global, com dois eventos, nos European Best Event Awards. A agência do grupo Ativism está entre os finalistas com o concerto Energia Douro, promovido pela EDP nas margens do Rio Douro, que se encontra nomeado nas categorias de Melhor Evento Musical, Melhor Evento Público e Melhor Celebração/Festival, e com o evento Vodafone FM, que chega a finalista em Evento Não-Convencional e Evento Web.
A acompanhar a Desafio Global, os finalistas portugueses nos European Best Event Awards estão também a Realizar, a Música no Coração e a UP Partner/27Names. Esta última conta com apenas uma nomeação pelo evento Coca Cola – RED Battle of Execution, na categoria de Incentivo/Team Building. 
O mesmo vale para a Música no Coração, que compete com a Desafio Global na categpria de Melhor Evento Musical com o Festival Sudoeste TMN. Já a Realizar surge com três trabalhos finalistas: Festividades da Proclamação da República durante o Festival dos Oceanos (Melhor Evento Cultural), Pic-nic Continente (que disputa o título de Melhor Evento Público com a EDP) e o LCD Humano da Zon (Melhor Lançamento de Produto/Serviço). Os vencedores são conhecidos no próximo dia 23 de Novembro, em Milão.
fonte: meiosepublicidade

0 comentários: