Direto ao que realmente importa

Publicidade criativa - Como funciona a Publicidade

A publicidade assume, nos dias de hoje, uma importância e um alcance significativos, quer no domínio da actividade económica, quer como instrumento privilegiado do fomento da concorrência, sempre benéfica para as empresas e respectivos clientes.

Por isso, importa enquadrar a actividade publicitária como grande motor do mercado, enquanto veículo dinamizador das suas potencialidades e da sua diversidade e, nessa perspectiva, como actividade benéfica e positiva no processo de desenvolvimento de um País.

Burnett, identificou três mecanismos através dos quais a publicidade funciona. São eles a atenção, a memorização e a persuasão. Serão estes bons exemplos?


←  Anterior Proxima  → Inicio

1 comentário:

Sandra Simões disse...

Muito bom.

Tradutor

A Mais Lida da Semana

Ter uma Loja Online de Sucesso

Nos dias de hoje existem cada vez mais lojas online. As razões para isso acontecer, todos as sabemos e não vamos estar a falar mais uma v...

Mais Lidos Recentemente

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Google+ Badge

Blogs Portugal

Arquivo

MktVendas. Com tecnologia do Blogger.