terça-feira, 25 de maio de 2010

Dançar por uma Coca-Cola


O Centro Comercial Colombo e o Norte Shopping têm agora uma máquina de bebidas muito especial. Em vez de moedas, a vending machine da Coca-Cola pede aos curiosos que dancem ao som da música Wavin’ Flag – Coca-Cola Celebration Mix’ de Knaan, em troca de uma Coca-cola.

Quem dançar esta música oficial da Coca-Cola para o Mundial FIFA 2010 ganha uma lata com decoração especial alusiva a este evento desportivo. As celebrações serão gravadas e posteriormente colocadas no Youtube para votação em todo o mundo. As mais originais e espontâneas ganham viagens ao Mundial de Futebol 2010 na África do Sul.

Esta iniciativa está integrada na campanha da marca para o Mundial FIFA 2010, que já está na televisão com um anúncio protagonizado pelo antigo jogador dos Camarões Roger Milla que, inspirado pelo optimismo da Coca-Cola, comemorava os golos de uma forma muito original: dançando. O convite à Celebração, base de toda a campanha da Coca-Cola, traduz-se no lema 'Solta a Celebração' e é levado às ruas com diversas activações com o objectivo de convidar todos a celebrar.
 
As vending machines irão estar no Centro Colombo e no Norte Shopping durante todo o fim-de-semana. 


Ver video

Fonte: Briefing

0 comentários: