sexta-feira, 11 de setembro de 2009

De volta ao activo

Desta é de vez, voltei a ter condições para voltar a escrever e ajudar no possivel todos os leitores deste blog.

É com agrado, que verifico que muitas pessoas continuam a açeder a este blog diáriamente e eu infelizmente, não tenho podido o actualizar diáriamente, mas esta situação pontual, chegou ao fim.

Neste momento, tenho as devidas condições e motivações para voltar a escrever.

A todas as pessoas que me pediram ajuda (eu tenho todos os nomes e e-mails, já numa lista), irei começar a enviar o que me solicitaram (peço desculpa, por este atraso).

Irei nos próximos dias, mudar a imagem do blog (o layout, já está diferente), para ir ao encontro do solicitado por muitos leitores.

Esta pausa que fiz, foi derivada a vários motivos de força maior, mais uma vez lamento o sucedido.

Obrigado a todos os cerca de 2.500 leitores que nunca abandonaram este blog e continuam a o visitar e a enviar-me muito feedback.

Conto dentro de 2 semanas, colocar o blog no seu funcionamento normal.

Boa semana a todos

0 comentários: