quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Instalação e gestão de redes e servidores

Hoje venho partilhar uma boa novidade. Fui aceite no curso de instalação e gestão de redes informáticas. Depois de "tantos" anos ligado ás vendas e ao marketing, decidi ir estudar noutra área onde tenho uma grande paixão.

Irei começar o curso para a semana e o meu objectivo é complementar-me como profissional e poder também trabalhar mais na parte técnica. É uma paixão antiga, saber trabalhar com redes informáticas e saber instalar e configurar servidores. . Lá vão ser mais 4 anos a correr de um lado para o outro.

Mas, continuem a visitar este blog, os artigos irão continuar e tenho entrevistas em fase de preparação com administradores e directores de marketing de empresas portuguesas que decerto irá agradar a todos. Bons tempos se avizinham.

0 comentários: