quinta-feira, 21 de agosto de 2008

De Volta das Férias


Pois é, foi bom mas acabou-se.

Este ano tive pela 1ª vez umas verdadeiras férias, sem telemóvel e principalmente sem net.

Foram quase 15 dias sem aceder á internet, nem mesmo para actualizar o blog e ver o e-mail. Como é lógico irei estar agora algumas horas a responder a e-mails, mas tudo bem, sinto-me com força para mais 1 ano agarrado horas e horas á internet (casa e trabalho).

Este ano decidi ir passar as minhas férias ao Porto, juntamente com a minha familia, claro.
Foram uns dias maravilhosos, as pessoas são simplesmente espectaculares, muito atenciosas, sempre dispostas a ajudar e partilhar.

Assim que cheguei ao Porto, perdi-me no caminho para a Residencial, perguntei a um automobilista que encontrei parado, qual o caminho que devia tomar, qual não foi o meu espanto quando me responderam:
"epá, o caminho é muito confuso, o melhor é vir atrás de mim que eu passo lá perto e assim levo-o lá".

E assim foi, deixou-me mesmo á beira da Residencial (perto da Foz do Douro). Este é apenas um exemplo e como gosto de transmitir o bom e o mau que me acontece, neste caso deixo aqui o meu obrigado publicamente a essa bela cidade que é o Porto e ás pessoas, que me deixaram com saudades e com muito desejo de em breve repetir a experiência.

Apenas para deixar "água na boca", o cruzeiro no Douro é simplesmente fabuloso, subi do Porto á Régua em comboio e desci o Rio Douro de barco, acompanhado de um belo almoço a bordo e claro de uns belos vinhos do Porto. Valhe e muito fazer esta viagem.

Obrigado Porto e até um dia...

P.s - Amanhã volto com os artigos diáriamente, espero por si...

0 comentários: