Direto ao que realmente importa

Seminário : Técnicas e Ferramentas de Negociação com o Cliente Insatisfeito

Seminário : Técnicas e Ferramentas de Negociação com o Cliente Insatisfeito

Lisboa, 30 de Setembro e 1 de Outubro de 2008

Descontos especiais a empresas que inscrevam 3 ou mais pessoas. Para mais informação contacte com:
Ana Cristina Guerreiro
Tel. 21 793 29 89
email. acguerreiro@iirportugal.pt

Site:
http://www.iirportugal.com/Evento/evento.asp?idConvocatoria=1675&idEvento=1723&IdTis=XTC-DPBM-5MTLI-DD-DD4S-F3N

←  Anterior Proxima  → Inicio

Sem comentários:

Tradutor

A Mais Lida da Semana

Cliente não compra porque é caro? Aprenda a resolver

Qual a desculpa que a maioria dos vendedores utiliza quando se fala em poucas vendas? Adivinhou, o cliente tem mais barato . E o que mui...

Mais Lidos Recentemente

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Google+ Badge

Blogs Portugal

Arquivo

MktVendas. Com tecnologia do Blogger.