google.com, pub-0902262581423140, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-0902262581423140, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Mercado imobiliário com acesso por telefone

Mercado imobiliário com acesso por telefone


A Janela Digital, empresa das Caldas da Rainha, prepara-se para lançar o Casa Sapo Mobile, uma plataforma móvel que permite o acesso a toda a informação sobre o mercado de oferta e procura de imóveis disponível no maior portal nacional de imobiliário, a partir de qualquer telefone móvel, ou através da nova versão especial para o iPhone.

Mobilidade, autonomia e independência, são as três grandes vantagens da solução Casa Sapo Mobile, uma ferramenta estratégica brevemente acessível a particulares e profissionais do sector. Para o particular, as vantagens centram-se na mobilidade. A partir de qualquer local, é possível aceder ao portal Casa Sapo, pesquisar imóveis quando e onde desejado, deixar um pedido de contacto, e verificar se o imóvel está a ser divulgado correctamente.

Para o profissional, mobilidade – associada a autonomia e independência – significa ter o escritório sempre a seu lado, para onde quer que vá. E a possibilidade de angariação de contactos ganha por isso um novo impulso, dada a possibilidade de rentabilizar oportunidades de negócio, independentemente do lugar e do momento em que possam surgir.

fonte: jornaldascaldas

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem