Direto ao que realmente importa

Como fazer uma análise SWOT - Parte II


Formulação de metas
Depois de ter realizado uma análise SWOT, a organização pode:

1 - Estabelecer metas da melhoria dos itens que tenham sido considerados prioritários e de baixo desempenho.
2 - Estabelecer metas relacionadas à forma de actuação no que diz respeito ao aproveitamento de oportunidades.
3 - Estabelecer quais as acções que serão importantes para evitar os efeitos de eventuais ameaças.

Estas metas serão a base do planeamento anual de actividades da organização. A análise SWOT é portanto, um instrumento de fácil aplicação e pode ser de grande utilidade no planeamento das organizações sociais, assim como vem sendo no planeamento de muitas organizações privadas.


←  Anterior Proxima  → Inicio

Sem comentários:

Tradutor

A Mais Lida da Semana

Cliente não compra porque é caro? Aprenda a resolver

Qual a desculpa que a maioria dos vendedores utiliza quando se fala em poucas vendas? Adivinhou, o cliente tem mais barato . E o que mui...

Mais Lidos Recentemente

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Google+ Badge

Blogs Portugal

Arquivo

MktVendas. Com tecnologia do Blogger.