google.com, pub-0902262581423140, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-0902262581423140, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Cinco dicas para melhores resultados do upselling no call-center - Dica V

Cinco dicas para melhores resultados do upselling no call-center - Dica V


5 – Tenha argumentos guardados para suportar seu discurso

O consumidor pode questionar quem o está a atender e até mesmo negar a oferta de maneira indelicada. É comum acontecer. 

Se o assistente comercial é questionado em relação à oferta, ele precisa de ter o discurso preparado para mostrar outros benefícios, e até mesmo mencionar quantos consumidores já beneficiaram de tal oferta. Mesmo com muita vontade de fazer um upsell, o assistente precisa sentir até onde pode ir – o tom de voz do consumidor dá dicas sobre isso. 

Mesmo com os melhores argumentos, se o consumidor se mostra resistente, existe a hora certa de desistir, agradeça e desligue. Evita-se assim um desgaste da relação comercial.


Espero que as dicas tenham sido úteis e que ajudem no dia a dia.
 

Alguma dúvida, opinião, sugestão ou envio de artigos, entre em contacto comigo.

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