google.com, pub-0902262581423140, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-0902262581423140, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Cinco dicas para melhores resultados do upselling no call-center - Dica II

Cinco dicas para melhores resultados do upselling no call-center - Dica II


2 – Torne o upsell relevante para o consumidor

Um dos elementos chave na gestão do relacionamento com o consumidor é de se aproveitar todo o tipo de contacto para enriquecer a sua base de dados de informações sobre o perfil e necessidades. Quando o assunto é upsell, esse elemento torna-se mais forte ainda, as suas hipóteses de sucesso estarão directamente relacionadas ao tipo de trabalho que é feito na base de dados.

Após a venda consumada, o assistente comercial precisa no mínimo de uma lista com alguns outros produtos relacionados – mas que tenham uma sintonia com o perfil do cliente – para oferecer. 

Se o assistente comercial apenas se limita a oferecer o mesmo produto a todos os consumidores que compram determinado item, não existe nenhum trabalho de relacionamento e de estudo do histórico do cliente. Resumindo, a oferta não é relevante para o consumidor, a operação está limitada a “empurrar” produtos estanques.

Leia também

Dica I

Dica II

Dica III

Dica IV

Dica V




Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem