terça-feira, 8 de julho de 2008

Barclays oferece protecção Kaspersky a clientes

A Barclays oferece uma licença de dois anos do software Internet Security da Kaspersky de forma gratuita a mais de dois milhões de clientes dos seus serviços on-line. A oferta é resultado de uma parceria acordada entre o banco e a Kaspersky, e visa proteger os clientes de fraude e roubo de identidade. A licença anual do software custa cerca de 100 dólares.

Os clientes vão poder fazer o download do software – que inclui antivírus, spyware, adware, firewalls, controlo parental e filtros de spam – a partir do site do Barclays. Cada cliente tem direito a uma licença, no entanto esta é valida para três computadores pessoais, de acordo com o Barclays.


“Desde há dois para cá que oferecemos software de antivírus aos clientes dos nossos serviços on-line, no entanto com o aumento da sofisticação das ameaças na Internet é importante munirmos os nosso clientes com software que os proteja de todas as ameaças na Internet e não só dos vírus”, disse Sean Gilchrist, director de serviços bancários ditais da Barclays.



Fonte: computerworld

0 comentários: